Denise Silva de Oliveira

prof Denise Ícone E-mail  denisefronteira@gmail.com

Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Maringá (2003). Possui mestrado em Ciências Biológicas (Bioquímica) pela Universidade Estadual de Maringá - UEM (2006) e doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual Paulista - UNESP (2010). Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Bioquímica Molecular e Metabólica e na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Enzimologia e Bioquímica de Alimentos. Atualmente é Professora Adjunto I da Universidade Federal de Goiás (UFG), vinculda ao Departamento de Ciências Biológicas e responsável pelas disciplinas de Bioquímica de Biomoléculas, Metabolismo Celular e Radiofotobiologia para vários cursos de graduação. Atualmente coordena o Laboratório de Bioquímica da Universidade Federal de Goiás Campus Jataí.