Prof. Dr. Christiano Peres Coelho

Prof. Christiano Ícone E-mail  cpcbio@hotmail.com

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de Franca (1999), mestrado (2002) e doutorado (2013) em Ecologia e Conservação de Recursos Naturais pela Universidade Federal de Uberlândia com estágio sanduíche na Universidad de Sevilla, Espanha. É professor adjunto III da Universidade Federal de Jataí, no curso de Ciências Biológicas. Atualmente é Chefe da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Biológicas da UFJ. Tem experiência na área de Botânica e Ecologia, com ênfase em Morfologia vegetal e Ecologia vegetal, atuando principalmente nos seguintes temas: reprodução de plantas, polinização, morfologia vegetal, interação animal-planta, educação ambiental, ecologia, e gestão ambiental, além de trabalhos na área de educação.

lattes

1. Thismia panamensis: first record of Thismiaceae for the Brazilian Cerrado in Goiás state. Check List. (2016)

2. Plantas medicinais referenciadas por raizeiros no município de Jataí, estado de Goiás. Revista Brasileira de Plantas Medicinais (2016)

- Morfologia Vegetal