semabio 2018_logo

XIII Semana da Biologia (SEMABIO)

: Auditório do Departamento de Direito - UFJ

: 01 a 04 de Outubro 2018

: contatosemabio@gmail.com

XIII SEMABIO

Neste ano de 2018 será realizada a XIII Semana de Biologia promovida pela Universidade Federal de Jataí. O tema escolhido para esta semana é o conhecimento da Zoologia em todas as suas faces. Vivemos um período de grandes alterações ambientais e a perda de diversidade animal acarretará sérios prejuízos ao ser humano, como por exemplo a interrupção de serviços ecológicos importantes como a polinização, dispersão de sementes e aumento no número de pragas.

A XIII SEMABIO contará 13 palestras, cinco minicursos, apresentação de trabalhos científicos acadêmicos (pôsteres), além de oficinas e programação cultural.

O evento está voltado a alunos de graduação e de pós-graduação, técnicos, docentes da rede pública e privada e a outros profissionais com interesse na área de Ciências Biológicas com foco no tema Zoologia e suas aplicações. Estimamos a participação de 150 a 200 congressistas.

O prazo para o envio de resumos é dia 20 de setembro.

Venha Participe!

Site do Evento para mais informações, Programação, inscrições  XIII SemaBio - UFJ

SUBMISSÃO DE TRABALHOS - Instruções.