Dr. Luís Antônio Serrão Contim

Por Fabiano Lima

LuisPerfil Ícone E-mailluiscontim@ufj.edu.br
 APRESENTAÇÃO

Professor adjunto do quadro efetivo desde 2009. É graduado em Agronomia, mestre e doutor em Genética e Melhoramento pela Universidade Federal de Viçosa. Concluiu estágio de pós-doutorado com ênfase em Biotecnologia Vegetal pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia em 2004. É responsável por disciplinas nas áreas de Genética, Genética Molecular e  Engenharia Genética. Tem experiência em Genética e Biologia Molecular, com ênfase em Genômica e Transcriptoma; Análises genéticas moleculares; Expressão gênica; Expressão e purificação de proteínas recombinantes em sistemas heterólogos; Cultura de tecidos vegetais e transformação genética de plantas; Engenharia metabólica; Conservação de recursos genéticos vegetais; Bioinformática.

lattes