selo 5 estrelas_2017

Ciências Biológicas da UFG, Regional Jataí conquista 5 estrelas no Guia de estudante

Por Diego Rocha. Em 11/09/17 07:57.

O curso de Ciências Biológicas - Licenciatura do(a) Universidade Federal de Goiás - Jataí recebeu 5 estrelas

O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFG, Regional Jataí, conquistou o conceito máximo - 5 estrelas - na avaliação de cursos do Guia do Estudante da Editora Abril no ano de 2017. Ao todo, a Universidade Federal de Goiás (UFG) teve 113 cursos estrelados na avaliação deste ano do Guia do Estudante, publicação do Grupo Abril. Desse total, 20 cursos receberam cinco estrelas (conceito "excelente"), 59 receberam quatro estrelas ("muito bom") e 34 receberam três estrelas ("bom").

Veja a lista completa no link abaixo: https://www.ufg.br/n/99943-ufg-tem-20-cursos-com-5-estrelas-no-guia-do-estudante

Parabéns a todos professores  e técnicos administrativos da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Biológicas pelo excelente resultado obtido!!