CBEU 2018

8º CONGRESSO BRASILEIRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – CBEU

Evento

: Natal, Rio Grande do Norte - RN.

: 28 a 30 de Junho 2018

O CBEU (Congresso Brasileiro de Extensão Universitária) é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, tendo como objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando a discussão sobre os Contextos e Potencialidades da Extensão integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade.

 Em 2018 a Universidade Federal do Rio Grande do Norte sediará o 8º CBEU, no período de 28 a 30 de junho, apresentando uma diversificada programação envolvendo conferências, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais e sessões de pôsteres.

A PROEC/UFG disponibilizará um ônibus com 40 lugares, prioritariamente para alunos, técnicos administrativos e professores que apresentarem trabalhos no evento. Para solicitar uma vaga no ônibus, os interessados deverão encaminhar o comprovante de inscrição no evento, bem como o resumo submetido com a aprovação, além do RG, CPF, Curso, Título do Trabalho, Telefone (whatsapp) e e-mail, para o seguinte endereço oitocbeu@gmail.com, de 01 de abril até o dia 30 de abril de 2018, aos cuidados de Leandro Machado/PROEC.

Mais informações:

CBEU: http://sigeventos.ufrn.br/eventos/public/evento/CBEU2018

PROEC: https://proec.ufg.br/e/20657-8-cbeu-congresso-brasileiro-de-extensao-universitaria-extensao-e-sociedade-contextos-e-potencialidades

CRITÉRIOS PARA SOLICITAR UMA VAGA NO ÔNIBUS PARA O 8º CBEU 2018.

Dúvidas e informações poderão ligar para (62) 3521-1171.