Dr. Antônio Paulino da Costa Netto

Por Diego Rocha

Prof. Paulino Ícone E-mail apcnetto@ufj.edu.br
 APRESENTAÇÃO

Professor associado do quadro efetivo desde 2009. Técnico em Agropecuária e graduado em Agronomia pela Universidade de Alfenas, é mestre em Agronomia (Fisiologia Vegetal) pela Universidade Federal de Lavras e doutor em Biologia Funcional e Molecular (Bioquímica) pela Universidade Estadual de Campinas. Atua em diversas áreas correlatas à fisiologia vegetal na Agronomia e Ciências Biológicas, trabalhando com os temas relacionados à Cultura de Tecidos de Plantas e Órgãos de Espécies Nativas do Cerrado, Genômica Funcional, Bioinformática e Avaliação Genótipo x Ambiente em Milho e Cana de Açúcar. É responsável por disciplinas nas áreas de Fisiologia Vegetal, Fisiologia Vegetal do Estresse Abiótico e Bioquímica de Plantas.

lattes                      researchgate